No dia 20 de abril, pelas 18h00, decorre, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, mais um «Encontro com autores», o qual conta com a presença de Ana Patrícia Mendes que apresenta «Bem te queres Flor».

Segundo a autora, este livro “É uma história que representa o processo de nos permitirmos conhecer a nós na nossa verdadeira essência, permite à personagem principal sentir-se e autoconhecer-se, revelações que se farão através da própria natureza, pela mão de uma Flor, tão esguia quanto forte, igual e diferente de tantas outras.”.

Ana Patrícia Mendes diz de si “[que tem] 43 anos cresci, percebi e entendi. Entendi o poder que detemos e que tantas vezes duvidamos, entendi a importância de viver, em especial connosco, de seguida com os outros, porque o que Sou retrata algo que fui mas que quis melhorar. Sem medos, sem dúvidas, acreditando em algo especial, que não está exterior a mim, pois reside dentro de mim para o Mundo que me e nos rodeia.

[…] Hoje tenho sonhos para mim, mas tenho o sonho de semear algo no mundo que floresça cada dia um pouco e que se consiga elevar as pessoas ao encontro delas próprias e da sua felicidade, tal como eu encontrei a minha, quando olhei para trás e percebi que nada podia ter sido diferente, senão não era o que hoje Sou…”.

 

Por: CM Tavira