devido ao mau tempo que está previsto para a nossa região sábado e domingo

A Aldeia da Cortelha, situada no coração da Serra do Caldeirão, volta a organizar mais uma caminhada, que se irá realizar próximo dia 22 de Abril.

A Associação dos Amigos da Cortelha tem como principal objetivo divulgar e dinamizar o interior algarvio, e com mais um passeio pedestre pretende dar a conhecer aos participantes não só as veredas, mas também as belas paisagens desta zona Serrana. Com passagem pelo sitio do LUDEU e pelo o Monte da CABAÇA, onde se fazia a boa aguardente “ TIA ANICA” , com 2 percursos 8 e 15kms , os participantes podem observar uma panorâmica invejável da Serra do Caldeirão.

No que diz respeito ao programa do Passeio Pedestre, a concentração está marcada para as 8:30h na Cortelha, tendo a partida lugar por volta das 9:30h. No final será servido o almoço, onde todos os participantes poderão degustar as iguarias serranas.

As inscrições  são obrigatórias, tem um custo de 10 € para maiores de 12 anos e poderão ser feitas pelo e-mail aac@amigosda.cortelha.pt , pelo telemóvel 965029758, 918550180 até ao dia 21 de Abril, para mais informações  em facebook.com/amigosdacortelha

Esta atividade é organizada pela Associação dos Amigos da Cortelha e conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Salir .

 

Por: Associação dos Amigos da Cortelha