A empresa tem mais de 150 vagas para as lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e Well s. Os interessados só têm de se dirigir a uma das lojas a partir das 10h00, do dia 19 de abril.

No dia 19 de abril, a Sonae MC vai abrir candidaturas exclusivas para a região do Algarve, para preencher as mais de 150 vagas disponíveis para as lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e Wells. A ação enquadra-se na iniciativa ‘Dia D’Emprego’ e vai decorrer em todas as lojas do Algarve, a partir das 10 horas.

Neste dia, os interessados em iniciar ou dar continuidade a uma carreira na área do retalho alimentar têm apenas de se dirigir a uma das lojas do Algarve*, inscrever-se no programa de recrutamento através do preenchimento de um boletim de candidatura e agendar a entrevista presencial, que pode, até, acontecer no próprio dia.

Esta é uma oportunidade para todos aqueles que queiram ingressar na Sonae MC numa das regiões mais soalheiras do país que oferece a oportunidade de trabalhar perto da praia e com clientes de diferentes nacionalidades, ao longo de todo o ano.

Em 2017, o ‘Dia D’Emprego’ recebeu mais de 400 candidaturas, superando em quatro vezes as vagas disponíveis desse ano. Com a intenção de continuar a contribuir para os índices de empregabilidade da região, Paula Abreu, HR Lead da Sonae MC, explica que “O Dia D’Emprego é uma iniciativa que nos aproxima da comunidade algarvia e esperamos uma adesão tão boa ou melhor que a do ano passado. Há mais de 150 vagas por preencher e é entusiasmante conseguir reunir centenas de candidatos nas lojas Continente e Well’s no mesmo dia. Acreditamos que conseguimos aumentar a população ativa da região e, consequentemente, impactar a economia local, o que é sempre positivo.”

 

*Espaços que acolhem iniciativa:

1.        Albufeira

2.        Faro

3.        Faro (Montenegro)

4.        Guia

5.        Lagos

6.        Loulé (S. Clemente)

7.        Loulé (S. Sebastião)

8.        Olhão

9.        Olhão (Sítio do Belmonte)

10.     Portimão (Cabeço do Mocho)

11.     Portimão (Quinta da Malata)

12.     Quarteira

13.     Silves

14.     Tavira

 

Por: GCI