MIPIM decorre de 13 a 16 de março, em Cannes,

O Grupo Vilamoura World, master developer responsável pelo desenvolvimento de Vilamoura, vai estar no MIPIM, a maior feira de imobiliário do mundo, que decorre de 13 a 16 de março em Cannes, França. Esta presença tem como objetivos principais lançar dois novos projetos imobiliários (Uptown e Central) e apresentar novidades acerca de Vilamoura Lakes e da Marina de Vilamoura.

Uptown Vilamoura - Rodeado pela natureza e dispondo de todas as comodidades necessárias para o dia-a-dia, Uptown será um local com vida própria, uma comunidade residencial que oferece uma experiência local genuína, com as cores e design inspirados nas raízes algarvias e na arquitetura tradicional portuguesa. As unidades residenciais estão totalmente integradas na paisagem e utilizam materiais e soluções funcionais adaptadas ao clima.

Em abril inicia-se a comercialização da 1ª fase do Uptown, 136 unidades residenciais de tipologia T2, T3 e T4, que estarão prontas a habitar a partir do início de 2020. As casas, projetadas por Jacques Ferrier, seguem um conceito arquitetónico inovador que levou à escolha do atelier deste arquiteto francês de renome, que maximiza a privacidade e valoriza os atributos e a beleza do local onde estão implantadas.

Central Vilamoura – Em abril começa também a comercialização deste condomínio fechado, situado no coração de Vilamoura, que disponibiliza 80 casas modernas, marcadas pela exclusividade e sofisticação. Com uma localização privilegiada, perto da marina, da praia, de campos de golfe e courts de ténis, assim como de vários serviços, o projeto Central será uma nova referência em Vilamoura.

Este empreendimento residencial é assinado pelo atelier dos arquitetos Petraccone & Vodar, que apostaram numa abordagem arquitetónica inovadora para que as habitações disponham de luz natural abundante e de um equilíbrio perfeito entre os espaços privados e comuns.

Marina de Vilamoura – Depois do sucesso alcançado com o Prémio de Melhor Marina Portuguesa em 2018, atribuído pelo Publituris Portugal Trade Awards pelo 8º ano consecutivo, Vilamoura World vai anunciar dois novos projetos para a Marina: mais oferta de restauração e uma área específica para as atividades marítimo-turísticas. Estes dois novos projetos estão planeados para concretização num futuro próximo.

Vilamoura Lakes – Este projeto, anteriormente designado Cidade Lacustre e reconhecido como PIN (Projeto de Potencial Interesse Nacional), está a ser alvo de redefinição. O novo projeto, mais sustentável e ambientalmente integrado, tira partido das espetaculares vias navegáveis para criar um novo produto imobiliário e turístico que vem complementar a oferta existente em Vilamoura.

 

Por: Omni