É já entre os próximos dias 28 de fevereiro e 07 de março que decorre mais uma edição da ALGARVE CUP, um dos eventos de maior prestígio no mundo do futebol feminino internacional que traz esta modalidade a várias localidades e estádios do sul do país. Lagos acolhe três jogos.

Já é conhecido o calendário de jogos da edição 2018 da Algarve Cup. O Estádio Municipal de Lagos vai receber três jogos, a decorrer nos dias 28 de fevereiro e 5 de março. Esta iniciativa desportiva, também conhecida por Mundialito de Futebol Feminino, vai trazer até ao Algarve a elite desta modalidade, bem como as árbitras mais conceituadas da atualidade. As duas equipas com a melhor classificação dos três grupos em prova irão disputar a final, a 7 de março.

Lagos recebe dois jogos no dia 28 de fevereiro (Portugal vs China, às 15h00 e Dinamarca vs Islândia, às 18h30). Para dia 5 de Março está previsto o jogo entre a Coreia do Sul e o Canadá, às 15h00.

O Algarve Cup, realizado anualmente na região do Algarve desde 1994, é organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, numa parceria com a FIFA e a Associação de Futebol do Algarve. Mais info em www.fpf.pt

 
Por: CM Lagos