Está patente ao público, na Direção Regional do Algarve do IPDJ, na rua da PSP em Faro, até ao 23 de fevereiro a exposição “O Meu Mar é Azul… e o Teu?.

As obras apresentadas nesta exposição são o resultado de um trabalho realizado pela Lais de Guia – Associação Cultural do Património Marítimo, de Tavira, com os alunos da EB1 de Santa Luzia e EB1 Horta do Carmo de Tavira, em parceria com o Rias – Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens, no âmbito de um projeto de educação ambiental denominado “O meu mar é azul… e o teu?”, e que aborda, entre outras problemáticas, a poluição dos corpos de água, nomeadamente a Ria Formosa e a costa algarvia, e que advém da exagerada exploração de combustíveis fósseis, bem como da má conduta de alguns seres humanos.

"O Meu mar é Azul.. e o teu?, que também conta com a colaboração da Agência Portuguesa do Ambiente,  estará patente ao público até ao dia 23 de fevereiro na Direção Regional do Algarve do IPDJ, na rua da PSP em Faro,  e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, até ao próximo dia 23 de fevereiro.

 

Por: IPDJ