Ao iniciar o ano do seu Centenário, a Hertz comunica o lançamento de um novo produto em parceria com o Leroy Merlin, o Hertz 24/7 - Serviço Carsharing.

Trata-se de um programa que proporciona aos clientes desta loja parceira o acesso a viaturas comerciais para o transporte das suas compras mais volumosas ou pesadas, sem filas, sem esperas e sem preocupações. Através do aluguer de carrinhas à hora, o cliente pode levar todas as suas compras em segurança.

Para usufruir do serviço, basta fazer o registo no site hertz247.pt, fazer download da App Hertz 24/7 disponível para Android e iOS, ou dirigir-se a uma loja Leroy Merlin onde tem disponível um stand Hertz 24/7 com um iPad para efetuar o seu registo. Apenas são necessários alguns dados e documentos pessoais, um processo bastante simples e rápido.

Este serviço disponibiliza viaturas comerciais de várias tipologias, com diferentes dimensões e capacidades de carga, com preços de aluguer à hora a partir de 9,90€.

O serviço Hertz 24/7 já está disponível na Loja Leroy Merlin de Matosinhos e até ao final do próximo mês de Fevereiro chegará a todas as restantes 11 lojas de norte a sul do país.

Segundo Duarte Guedes, Administrador da Hertz em Portugal, “a marca mantém sempre o pioneirismo que a levou a inventar o conceito de aluguer de automóveis em 1918. Tendo lançado em Portugal há um ano e meio um dos primeiros serviços de carsharing na cidade de Lisboa, o Hertz 24/7 City, com a utilização exclusiva de viaturas elétricas e com acesso a tecnologia de uma start-up portuguesa, avançamos agora para outro segmento, o dos veículos comerciais, o Vansharing, nas lojas Leroy Merlin. Não vemos melhor maneira de celebrar os nossos 100 anos do que continuar a participar ativamente na construção da mobilidade do presente e do futuro.”

 

Por: Porter Novelli