No âmbito da Campanha «Ganhe neste Natal, compre no Comércio Local!» e, em continuidade com as ações desenvolvidas em anos anteriores, o Município lançou o mote a todos os comerciantes locais para participarem no VI Concurso de Montras de Natal e no Sorteio de Natal, com o objetivo de dinamizar e enriquecer o comércio local.

O VI Concurso de Montras de Natal 2017 destinou-se a todos os comerciantes que possuíam estabelecimentos com montras e que fossem sedeados no Concelho de Monchique. O desafio passava por decorar as montras que foram alvo de votação da população em geral.

O Sorteio de Natal destinou-se a todos os indivíduos ou entidades que efectuaram compras, até dia 31 de dezembro de 2017, nos estabelecimentos comerciais e de serviços que adiram à iniciativa, estando estes devidamente identificados com um dístico de Loja Aderente. O sorteio foi realizado na passada Reunião de Câmara perante o executivo municipal, tendo a entrega de prémios decorrido no Salão Nobre dos Passos do Concelho.

Os prémios a concurso e os respetivos vencedores foram:

» Sorteio de Natal:

- 1º Prémio: Bicicleta Eléctrica: Maria de Deus da Silva Domingos*

- 2 º Prémio: 1 noite de alojamento para 2 pessoas em Suite Classic (duplo/twin) com pequeno almoço incluído no Macdonald Monchique Resort & Spa: Paula Maria Nunes Viana Duarte*

- 3º Prémio: Jantar para 2 pessoas incluindo menu de 3 pratos com água e seleção de vinho por pessoa no Macdonald Monchique Resort & Spa: Maria de Fátima Silva*

» Concurso de Montras de Natal:

- 1 Circuito Termal Sensorial Spa (2 horas) no Macdonald Monchique Resort: Loja Domingas*

 

Por: CM Monchique