The Gift e Edna Pimenta fazem a festa, onde não faltará o tradicional fogo de artifício e animação musical pela noite dentro

A despedida de 2017 e a saudação ao novo ano vai ser assinalada em Portimão com muita música e animação, e com o tradicional fogo de artifício, que darão as boas vindas a 2018.

A festa começa logo no dia 30 de dezembro, com a atuação da banda portuguesa "The Gift" na zona ribeirinha de Portimão, junto à Antiga Lota, a partir das 22h00.

No dia 31 de dezembro, a despedida a 2017 começa às 21h00, no mesmo local, ao som de diversos ritmos da música brasileira, com a artista Edna Pimenta e a Banda Pimenta de Cheiro, e ainda o Grupo de Baile Som Laranja e o Dj Maxman, que irão animar esta zona até às 3h00. O acesso em ambos os dias é livre.

Também no dia 31 de dezembro, quando soarem as badaladas da meia-noite, os céus serão iluminados a partir da Praia da Rocha, e na zona ribeirinha de Portimão e zona ribeirinha de Alvor pelo habitual fogo de artifício.

Para quem esteja nesta altura festiva em Portimão, será sempre possível complementar esta passagem de ano na cidade com experiências únicas como partir à descoberta da gastronomia local, que conjuga de forma irresistível o melhor que o mar e a terra nos proporcionam, ou dar um simples passeio pelas muitas praias do Município.

São ainda bons motivos de sugestão a visita ao Museu de Portimão, que inaugurou no sábado passado a exposição do nobel alemão “Günter Grass: Encontros”, ou a Casa Manuel Teixeira Gomes, que evoca a vida e obra daquele que chegou a ser Presidente da República nacional.

O programa de fim de ano em Portimão é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Portimão, Associação Turismo de Portimão e Junta de Freguesia de Portimão, em parceria com a Junta de Freguesia de Alvor.

 

Por: CM Portimão