A Lista A, única para os órgãos da Comissão Política de Secção e Mesa da Assembleia de Secção e encabeçada por Bruno Filipe da Cruz Alexandre e Daniel Nobre Santana respetivamente, foi eleita no passado dia 09 de dezembro para um mandato que se estende até dezembro de 2019.

De acordo com documentos aos quais tivemos acesso, registou-se uma participação eleitoral de cerca de 61% dos militantes ao ato eleitoral. A candidatura à Comissão Política de Secção recebeu 58 votos favoráveis e nenhum branco ou nulo. Já a Mesa da Assembleia de Secção recebeu 57 votos favoráveis,1 branco e 0 nulos. De referir também que de acordo com o manifestado pela Presidente da Mesa da Assembleia em funções, Ivone Almeida, o ato eleitoral decorreu dentro dos trâmites normais e a participação foi manifestamente superior à de anos anteriores.

Em declarações à imprensa, o presidente eleito Bruno Alexandre referiu que este resultado “reforça a confiança nas equipas apresentadas” e formulou votos de que o PSD Olhão se afigure cada vez mais como “uma força política de referência para os Olhanenses e de actuação próxima junto das necessidades dos mesmos”.

“Com efeito, o PSD Olhão irá iniciar de imediato o seu trabalho, tendo sempre por base os princípios fundacionais da social-democracia, mas sobretudo pugnando pelos valores democráticos que hoje devem prevalecer em qualquer tipo de actuação junto da sociedade civil.”, acrescentou.

 

Por: PSD