A equipa da Unidade de Compras e Logística da ARS Algarve, que assegura a gestão de stocks e o aprovisionamento de bens e serviços para os Cuidados de Saúde Primários da região, foi distinguida com o Prémio Mais Rápido@Catalogo no âmbito do «IV Seminário de Compras Públicas na Saúde – Novo Código de Contratos Públicos»,...

...promovido pelos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS), a 5 de dezembro de 2017, em Lisboa.

Este prémio «simbólico de reconhecimento pelo empenho e colaboração» no Serviço Nacional de Saúde, foi atribuído à ARS Algarve sendo a única administração regional de saúde a ser distinguida nesta edição.

A SPMS como central de compras da saúde desafiou as suas instituições a enviarem as suas estimativas de compra de bens e serviços para o ano de 2018, através da plataforma destinada, a ComprasnaSaúde, atribuindo, em função da tipologia de procedimento, um prazo limite.

O término de entrega das propostas ocorreu na sua maioria no dia 7 de julho de 2017, tendo a ARS Algarve cumprido o prazo estipulado, submetendo as suas propostas de estimativas em tempo e enviando todos os documentos que as compõem. Este cumprimento de prazo valeu à ARS Algarve a menção de Prémio Mais Rápido@Catalogo.

Os outros premiados são:

  • Prémio eProcurement - Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE

  • Prémio eCommerce - Unidade Local de Saúde de Matosinhos

  • Prémio PoupaMais - Centro Hospitalar de Lisboa Norte, EPE

  • Prémio Mais Participativo - Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil Lisboa

  • Prémio Academia - Centro hospitalar Universitário de Coimbra, EPE

O Conselho Diretivo da ARS Algarve congratula-se pelo excelente trabalho desenvolvido pelos/ pelas profissionais da instituição que diariamente com o seu empenho e dedicação contribuem para a melhoria da qualidade dos cuidados de saúde da nossa região.

 
Por: ARSALGARVE