Na próxima quinta-feira dia 9 de Novembro que pelas 14h30 irá o Município de Aljezur oficializar mais uma parceria com a Universidade do Algarve através da Faculdade de Ciências e Tecnologia.

Esta parceria irá se traduzir na aceitação e apoio à realização de um Mestrado em Gestão Sustentável dos Espaços Rurais, oficializado pela assinatura de protocolo de parceria entre estas duas entidades no Espaço +.

Por esta ocasião terá também lugar seminário para reflexão pública sobre o problema da floresta e dos incêndios, que contará com a participação do Coordenador do Relatório da Comissão Técnica Independente, Prof. João Guerreiro (Universidade do Algarve - Faculdade de Economia), e do Coordenador Regional do Plano Distrital da Defesa da Floresta Contra Incêndios - Algarve, Engº António Miranda (Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas - Departamento de Conservação da Natureza e Florestas do Algarve).

Esta iniciativa que pretende envolver diversos intervenientes na “vida” da floresta, será de participação livre e será também acolhida no Espaço +, sito na rua da escola em Aljezur.

 

Por: CM Aljezur