Um ano após o seu lançamento e com mais de 100.000 atos médicos prestados, o Plano de Saúde Well’s passa a estar disponível gratuitamente para todos os utilizadores do Cartão Continente.
  • Plano de Saúde Well’s passa a ser gratuito para todos os detentores do Cartão Continente
  • Num ano, o serviço proporcionou uma poupança acumulada superior a um milhão de euros, através da prestação de mais de 100.000 atos médicos

Esta novidade vem facilitar, ainda mais, o acesso a serviços de saúde privados, o que permite ao Plano de Saúde Well’s reforçar a missão de democratizar o acesso à saúde, bem evidente no facto de ter gerado uma poupança acumulada superior a um milhão de euros aos seus utilizadores, de acordo com os responsáveis pelo serviço.

Recorde-se que o Plano de Saúde Well’s é um serviço que facilita o acesso a serviços de saúde, junto de mais de 10.000 médicos, clínicas e hospitais, de todo o país, pertencentes à rede AdvanceCare. Permite o acesso a consultas, exames, análises, tratamentos, medicina dentária, pequenas cirurgias e partos. O Plano é de acesso gratuito para titulares do Cartão Continente e seus familiares, não tem mensalidades, limites de idade, limites de utilização, nem exclusão por doenças pré-existente ou períodos de carência.

Outra particularidade do Plano de Saúde Well’s é o facto do serviço poder ser alargado a toda a família do titular do Cartão Continente, que assim tem a possibilidade de aceder a serviços de saúde com preços especiais e com um beneficio adicional de 15% em Cartão, calculado sobre o valor do serviço médico realizado.

A partir de agora, de acordo com a campanha lançada pela marca, quem tem um Cartão Continente passa a ter também um Plano de Saúde gratuito, porque as coisas boas da vida, como um sorriso, um abraço ou um beijo, são gratuitas.

 

Por: QCI