Tavira | 26 de Outubro

A Raposo Subtil e Associados, Sociedade de Advogados (RSA Advogados) está a preparar uma conferência em Tavira, a 26 de outubro, que vai ser dedicada às Marcas e Patentes, Arbitragem Tributária e Direito Laboral, sendo dirigida especialmente aos empresários e contabilistas da Região do Algarve, mas estando aberta ao público em geral. O evento vai decorrer entre as 17:00 e as 19:00, no Clube de Tavira, com entrada gratuita mediante envio de confirmação de presença para geral@rsa-lp.com, até 23 de outubro.

A abertura da conferência estará a cargo de Fernando Horta, da Divisão de Planeamento, Turismo, Inovação e Empreendedorismo da Câmara Municipal de Tavira, que irá abordar “A Dimensão Económica da Região de Tavira”.

Da parte da RSA Advogados, vão participar três advogados pertencentes aos Departamentos de Contencioso Público e Arbitragem; Propriedade Intelectual e Proteção de Dados; e Trabalho e Segurança Social. Neste sentido, o advogado e sócio Rui Moreira de Resende irá explicar em que consiste o “licenciamento de direitos de propriedade industrial”, o advogado André Batoca vai abordar as “vantagens da arbitragem tributária para os contribuintes e contabilistas” e o advogado Tiago Marques irá explorar a temática da “proteção de dados em contexto laboral”. A moderação vai estar a cargo do advogado Rui Horta.

Esta conferência surge no seguimento de outros eventos do género na Região do Algarve, onde a RSA Advogados está presente através do escritório em Almancildesde há quatro anos, e como forma de levar junto de uma mais vasta audiência temáticas atuais do Direito, com o objetivo de promover o debate de ideias de maior utilidade e alcance prático.

 

Por: RSA