A Orquestra de Jazz do Algarve apresenta, na sexta dia 13 de Outubro, pelas 21h30, no Auditório Municipal de Lagoa, um concerto único com a cantora lituana sensação - Viktorija Pilatovic.

Este concerto especial, comemorativo do 13º aniversário da Orquestra de Jazz do Algarve, é marcado pela estreia desta cantora em palcos Portugueses.

Dona de uma voz grave e sensual, tem já uma notável carreira internacional sendo habitualmente presença em grandes festivais de jazz, como o Festival de Jazz de Montreaux - o maior festival de jazz do mundo.

Neste concerto, o Maestro Hugo Alves regressa aos grandes standards norte-americanos na tradição das grandes Orquestras de Swing e fiel aos estilos de Count Basie ou Duke Ellington.

Temas como os magníficos Stella by Starlight, Take the A Train, Almost Like Being in Love ou Night and Day farão desta celebração um grande momento musical.

Os bilhetes, que já se encontram à venda na Ticketline e locais habituais, têm o custo único de 8€ (com 20% de desconto aos portadores do Passaporte Cultural).

As reservas podem ser efetuadas no Auditório Municipal de Lagoa ou pelo telefone 282 380 434.

 
Por: Orquestra de Jazz do Algarve