A JD Sports está a recrutar colaboradores para a sua nova loja do Centro Comercial Aqua Portimão, cuja abertura ao público está prevista para breve.

A JD Sports, marca líder em urban style, já iniciou o processo de recrutamento para colaboradores para a sua nova loja em Portimão, aquela que será a segunda loja da cadeia no Algarve.

A JD Sports procura candidatos com 12.º ano ou equivalente, facilidade de comunicação, orientação comercial e paixão por moda, em especial por calçado. A marca, que disponibiliza os modelos mais exclusivos de marcas como Nike ou Adidas, para além das suas marcas próprias, oferece integração num grupo multinacional com possibilidade de fazer carreira; oferece formação e um salário fixo, ao qual acrescem prémios por objetivos. A JD disponibiliza ainda horários compatíveis com os estudos.

Os interessados devem enviar o CV em formato PDF para o email: JDPortugal.jobs@jdplc.com e indicar no assunto PORTIMÃO.

Presente em Portugal desde o início deste ano, esta será a 13.ª loja da JD Sports em Portugal. Com marcas próprias, Pink Soda e Supply & Demand, e parceiros das mais prestigiadas insígnias de desporto a nível mundial, comercializando inclusivamente produtos exclusivos ou edições limitadas, a JD Sports aposta na qualidade, na confiança e no estilo.

Sobre a JD Sports:

Desde 1981 que a JD Sports tem introduzido no mercado coleções exclusivas, sendo referência global no âmbito de sports fashion. Qualidade, marcas de topo, confiança e estilo caracterizam a empresa que nasceu para ser o que é hoje: líder no âmbito do urban style e desporto.

 
 
Por: GuessWhat