Após o terceiro dia da Fatacil 2017, está confirmada a qualidade do evento recuperada nestes dois últimos anos após alguma estagnação, e que a imagem verificada ao longo da tarde de ontem, com todos os caminhos de acesso a Lagoa congestionados, transmitia.

O recinto agora mais arejado, com uma melhoria de qualidade de expositores e nova arrumação, mereceu o elogio manifestado por muitos dos mais de 40.000 visitantes que nos três dias visitaram a feira pormenorizadamente e puderam assistir aos concertos memoráveis de Agir, Richie Campbell e João Pedro Pais. 

E porque a organização da FATACIL 2017 tem como principal preocupação a satisfação de quem quer passar os fins de tarde connosco, e atendendo ao enorme fluxo junto das bilheteiras que se tem verificado para aquisição de ingressos, está disponível a partir de agora a bilheteira nº 4 junto à entrada nº 3 (Picadeiro) a funcionar a partir das 15 horas para além de todos os outros meios já amplamente divulgados.

Numa observação atenta do que foram estes três dias tudo aponta para o sucesso deste ano da Fatacil seja total, e para aqueles que ainda não a visitaram façam-no porque ainda têm mais 7 dias e a oportunidade de ouvir um cartaz maravilhoso com GNR, Dengaz, Quim Barreiros, Carminho e Tiago Bettencourt, Xutos e Pontapés. Matias Damásio e os Dama.

A Fatacil espera por todos. Os estacionamentos estão mais facilitados com novos parques e a Fatacil 2017 está logo ali.