RICHIE CAMPBELL está de regresso à Fatacil e ao Palco LAGOA e a atuação deste ano, agendada para dia 19, tem uma particularidade que a torna única. CAMPBELL apresenta um convidado especial, o músico e produtor moçambicano PLUTÓNIO.

No seguimento do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos no que diz respeito à valorização e diferenciação dos espetáculos apresentados na Fatacil, a Câmara Municipal de Lagoa tem o prazer de anunciar PLUTÓNIO como convidado especial de RICHIE CAMPBELL. Trata-se de um espetáculo preparado especialmente para aquele que é considerado o MAIOR EVENTO A SUL DO TEJO.

Neste contexto, RICHIE CAMPBELL decidiu trazer ao Palco LAGOA um espetáculo de cumplicidades e afetos musicais. Dada a grande proximidade entre RICHIE e PLUTÓNIO, músico e produtor Moçambicano, o público da Fatacil pode esperar o resumo dos melhores momentos musicais dos dois músicos e muitas histórias vividas por ambos.

Tal como foi oportunamente divulgado, recordamos que o espetáculo de CARMINHO e TIAGO BETTENCOURT – marcado para dia 24 de agosto – é um acontecimento único e irrepetível. Os dois músicos prepararam uma atuação especial para esta presença na Fatacil, onde não vão faltar os maiores sucessos dos dois artistas. O Fado e a Pop vão cruzar-se no Palco LAGOA e surpreender o público.   

                                                            

Por: CM Lagoa