A nova loja JD Sports Albufeira abriu a 5 de agosto no Algarve Shopping.

A JD Sports, líder em sapatilhas e moda urbana conta com modelos exclusivos das principais marcas do mercado como Nike, Adidas, New Balance, Vans, Converse ou Reebok, assim como com coleções de marcas próprias como Supply & Demand e Pink Soda.

Esta foi a 12.ª abertura da multinacional em Portugal, aumentando a sua oferta nas últimas tendências em moda urbana.

A JD Sports, multinacional britânica líder europeia em sport fashion, inaugurou uma nova loja em Albufeira, este sábado, dia 5 de agosto. O espaço, com 214 m2, fica localizado no Algarve Shopping e conta com as últimas tendências de moda urbana e lifestyle. A loja, que conta com 14 colaboradores, dá continuidade ao plano de expansão da marca em Portugal, que prevê a abertura de mais uma unidade no Algarve até ao final do ano.

Neste novo espaço, que conta com 14 colaboradores, podem encontrar-se as últimas tendências em sapatilhas de grandes marcas como Nike, Adidas ou Reebok, com modelos exclusivos à venda só na JD Sports. Além do calçado, os visitantes terão acesso a toda a moda urbana, incluindo peças para homem e mulher, tanto das principais marcas como das marcas próprias Supply & Demand ou Pink Soda.

A festa de inauguração teve lugar durante o dia 5 de agosto, sendo que a marca criou um passatempo, anunciado no dia, com a possibilidade de ganhar sapatilhas. Um DJ convidado e bailarinos de break dance também estiveram presentes para animar o dia.

Com esta abertura, a multinacional soma 12 lojas em Portugal.

 

Por: Guess What