Paulo Alves acompanhado pelo mandatário da candidatura e de uma delegação do PS e de candidatos às próximas eleições autárquicas entregou o processo de candidatura às 9h da manhã desta segunda-feira, no Tribunal de Monchique.

As listas que o Partido Socialista apresenta às Eleições Autárquicas 2017, que se realizam no próximo dia 01-Out, são compostas por 86 candidatos distribuídos pelas candidaturas aos cinco órgãos autárquicos do concelho (Câmara Municipal e Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia de Alferce, Marmelete e Monchique).

As listas do PS, que cumprem com a paridade, integrando 60% de homens e 40% de mulheres, incluem a participação de jovens na proporção de 29%, quadro que manifesta uma clara renovação e rejuvenescimento.

Outro dado de relevante importância é a de que a candidatura do PS é essencialmente constituída por independentes (na proporção de 67%). Os militantes do PS têm uma participação de 27% na candidatura, perante 6% de militantes da JS.

A candidatura do PS, sob a liderança de Paulo Alves – que se candidata a presidente da Câmara Municipal de Monchique –, e com o slogan «Monchique Melhor», preconiza valorizar as pessoas e desenvolver o território.

Paulo Alves assume a liderança de uma candidatura abrangente e convergente, através da qual assume novos desafios: inverter o rumo de despovoamento e desertificação, vencer a inércia e projetar as potencialidades do concelho, no estrito propósito de melhorar a qualidade de vida para os residentes, atrair investimentos, criar emprego e valorizar a oferta turística.

Monchique melhor!

 

Por: PS Monchique