A Câmara Municipal de Monchique vai levar a cabo, durante o mês de agosto e início de setembro, um Programa de Ocupação de Tempos Livres, que tem como principal objetivo proporcionar aos jovens do concelho uma ocupação dos tempos livres através da participação em projetos relacionados com a comunidade na área da cultura/património e turismo.

Este projeto visa contribuir para uma educação informal, para a cidadania ativa e para a aquisição de competências, reunindo experiências com impacto comunitário, fomentando desta forma o desenvolvimento pessoal.

Está aberto a jovens entre os 18 e os 35 anos, residentes no concelho, mediante inscrição até ao dia 4 de agosto na Câmara Municipal de Monchique, Gabinete de Comunicação e Imagem – Piso 1.

Uma ocupação salutar dos tempos livres, participação em pequenos projetos com interesse para a comunidade, desenvolvimento das capacidades pessoais e sociais, aquisição de conhecimentos e acumulação de experiências são algumas das vantagens deste projeto de Ocupação de Tempos Livres dinamizado pela Câmara Municipal de Monchique.

 

Por: CM Monchique