O Partido Socialista de Aljezur, apresenta no próximo sábado, dia 22 de julho, pelas 18h., no Salão dos Bombeiros Voluntários de Aljezur, os cabeças de lista aos vários órgãos autárquicos e respetivas equipas.

José Amarelinho será o cabeça de lista à Câmara Municipal de Aljezur para as próximas eleições autárquicas de 1 de outubro.

O PS Aljezur considera que José Amarelinho corporiza, a vontade da esmagadora maioria dos Aljezurenses, na condução dos destinos do concelho.

A sua experiencia e conhecimento, a capacidade de luta e afetividade, constituem desde sempre predicados que levarão o Partido Socialista a mais uma maioria absoluta em conjunto com todos os demais candidatos autárquicos.

Pelo trabalho realizado e desenvolvido com todas as equipas autárquicas do Partido Socialista, é atualmente um dos autarcas mais destacados da Região.

A defesa e desenvolvimento sustentável do nosso concelho, são realidades sobejamente conhecidas de todos os Aljezurenses e uma constante no trabalho autárquico dos Socialistas no nosso concelho.

Na ocasião será ainda apresentado o Mandatário da Candidatura.

Por fim, o PS Aljezur e o candidato indigitado à Câmara Municipal de Aljezur, saúdam democraticamente as candidaturas já conhecidas do PSD/CDS PP e da CDU.

Com o PS e José Amarelinho, Aljezur continuará no Rumo Certo!

 

Por: PS