Ol(h)á Florbela é uma revista à portuguesa que tem percorrido o país e chega a Vila do Bispo no próximo dia 22 de julho, pelas 22 horas, para uma sessão no Centro Cultural, onde os “roubos em Tancos” e os gémeos de Ronaldo serão alguns dos momentos hilariantes da peça.

A conceituada atriz Florbela Queiroz interpreta uma matreira alentejana, um tropa irreverente que promete divertir o público do princípio ao fim do espetáculo. A peça conta ainda com um elenco de luxo que, em muito, contribui para o êxito da revista, a par da atriz Vera Mónica, que recria a cantora Linda de Suza e interpreta dois novos fados, integram ainda o elenco Marisa Carvalho, que faz, entre outros, o número sério da revista sobre os jovens licenciados que emigram do país; Raquel Caneca, uma jovem repleta de qualidades enquanto cantora e atriz que diverte a plateia procurando o “pau de selfie” e Gonçalo Brandão, que se estreia no teatro de revista e é um verdadeiro sucesso com o número da “ Super Pizza”, onde acaba ao colo dos espetadores.

Com encenação de Isabel Damatta, os textos são da autoria de Marisa Carvalho, Renato Pino e Flávio Gil, estando a produção a cargo de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista.

Destaque ainda para o guarda-roupa de luxo, onde muitos dos figurinos são assinados por Carlos Mendonça.

Os bilhetes têm um preço de 10 euros e podem ser reservados através do número 282 630 600 ou adquiridos desde já no Centro Cultural.

Não perca a oportunidade de ver um grande espetáculo! Uma iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Por: CM Vila do Bispo