O anúncio foi feito na apresentação da Sons da Frente ao público. O ALGARVE INDOORS FEST será realizado em março de 2018 e o cartaz completo será conhecido logo após o verão, em outubro.

Esta iniciativa cumpre a promessa da Sons da Frente em realizar eventos musicais e concertos que coloquem a região algarvia no mapa da indústria musical portuguesa. O festival, tal como o nome indica, será realizado dentro de portas, marcando terreno positivamente para alargar a oferta cultural do Algarve também durante os meses de inverno e outono.

Ainda não é conhecida a localização dos espetáculos, sendo esta revelada em momento oportuno juntamente com o cartaz. A música será variada e para toda a família, o padrão é a qualidade. É possível adiantar que o cartaz será maioritariamente português, mas sem garantia dessa exclusividade, podendo haver um ou dois nomes de fora.

 

Sobre a Sons da Frente:

​A Sons da Frente pretende dinamizar o Algarve, considerando que a região merece uma oportunidade forte e dinâmica em termos de descentralização de concertos e eventos de impacto nacional.

O diretor da Sons da Frente é José Abel Cruz, um nome com larga experiência na área e que, entre produção e management, já trabalhou com nomes como Pop Dell'Arte, Ena Pá 2000, Paco de Lucía, Seal, Maria Bethânia, entre muitos outros. Passou também por Marselha, onde foi responsável pela programação do Centro Cultural Espace Julien.

 

Por: Press & Comunicação