No passado dia 22 de Junho o PSD divulgou a lista oficial dos seus candidatos à presidência das Câmaras Municipais do Algarve.

Nessa lista consta Luciano de Jesus como candidato do PSD à Presidência da Câmara Municipal de Olhão.

Luciano de Jesus foi até há pouco tempo presidente da Concelhia do PS Olhão e é atualmente Presidente da Junta de Freguesia de Olhão, eleito em lista do Partido Socialista.

Esta atitude de Luciano de Jesus é inqualificável dado apenas demonstrar o intuito meramente pessoal na assunção do cargo em causa, contribuindo para o descrédito dos cidadãos nos políticos e na democracia.

Em consequência existe, desde já, o dever de Luciano de Jesus renunciar de imediato às suas funções de Presidente da Junta de Freguesia de Olhão, fazendo-se substituir pelo segundo candidato eleito na lista do PS.

Se ainda resta alguma ética democrática a Luciano Jesus este compreenderá que quem ganhou as eleições para a Junta de Freguesia de Olhão foi o PS e deve ser este Partido a Governar.

O Partido Socialista de Olhão está empenhado em assegurar o futuro e o desenvolvimento de Olhão e dos Olhanenses e repudia veementemente o comportamento de Luciano de Jesus.

 

Por: PS Olhão