Na sua 4ª edição, a «Noite Black & White» confirmou ser o ponto de encontro obrigatório para os residentes e veraneantes que procuram Lagoa, já reconhecida como referência turística que contribui para tornar a região do Algarve cada vez mais apelativa para férias.

Na noite de 17 de junho, os milhares de pessoas que acorreram a Carvoeiro, puderam constatar por que motivo a “Noite Black & White” já é considerada a grande festa do início do verão no Algarve, com destaque a nível nacional, entre as suas congéneres.

Organizada pela Câmara Municipal de Lagoa e com produção da Ibérica Eventos & Espetáculos, esta iniciativa apresentou momentos culturais e de lazer para todos os gostos e idades, em 9 cenários diferentes, desde concertos de fado, jazz, música brasileira, covers, música clássica, performances artísticas e Djs, distribuídos por vários palcos ao longo das ruas e largo da praia, a que se juntou um espaço bastante concorrido, o anfiteatro junto ao Forte de Nossa Senhora da Encarnação, recentemente inaugurado.

A meia noite foi assinalada com um espetáculo de fogo de artifício sobre a praia, do agrado dos milhares de pessoas presentes, tendo a festa continuado, noite fora, com muita animação e divertimento, nomeadamente na mega pista de dança no areal e largo da praia.

À semelhança do ano passado, a Câmara Municipal disponibilizou uma linha gratuita de autocarros (ida e volta), que transportaram milhares de pessoas entre cinco parques de estacionamento gratuitos em Lagoa e o Carvoeiro, das 18.00 às 04.00 horas.

 

Por: CM Lagoa