Até dia 4 de junho a Campanha «Ajuda-vale» irá desenvolver-se nas lojas Makro de Norte a Sul do país

A MAKRO associa-se novamente, este ano, ao Banco Alimentar Contra a Fome e até ao próximo dia 4 de junho vai desenvolver-se nas suas lojas, de Norte a Sul do país, a campanha “Ajuda-vale”.

Após a normal Recolha de Alimentos realizada entre os dias 27 e 28 de maio na generalidade das lojas Makro a nível nacional, decorre a partir de hoje a ação “Ajuda-vale”, que consiste na sensibilização dos clientes da distribuidora grossista para a compra de um vale, que posteriormente será convertido num produto alimentar para ajudar quem mais precisa.

Os produtos considerados são distintos e variados: salsichas, esparguete, azeite, atum, óleo e leite. Com esta iniciativa, a organização pretende facilitar o processo de ajuda aos que quiserem contribuir e ajudar. Durante toda a campanha os Operadores da Caixa Makro informarão todos os clientes desta dinâmica, usando para isso uma t-shirt alusiva ao Banco Alimentar. 

Segundo Isabel Caeiro, Responsável de Comunicação da Makro, “A Makro associa-se a esta iniciativa todos os anos. Os colaboradores das nossas lojas estão envolvidos e empenhados ao máximo, no sentido de ajudar quem mais precisa e, de forma a tornar a mesma o mais impactante possível. De Norte a Sul do país, as lojas Makro terão spots publicitários instalados, de modo a que a ação esteja bem visível e a participação seja uma realidade.”

Após o sucesso da Recolha de Alimentos nos passados dias 27 e 28 de maio, para a qual a Makro Portugal disponibilizou uma box de ferro ou carrinhos de compras para depósito de artigos doados, a “Ajuda-vale” apresenta-se como mais uma ação realizada em parceria com o Banco Alimentar Contra a Fome, que conta com a fundamental cooperação dos colaboradores Makro para a consciencialização de clientes, na adesão à mesma.

 

Por: Youngnetwork Group