No dia 15 do corrente, na Escola Secundária de Loulé, um grupo de cidadãos de Loulé, unidos pela vontade de ajudar, ofereceram ao Carlos Alberto Lampreia uma scooter elétrica que lhe vai dar alguma autonomia e mobilidade dentro da cidade de Loulé.

O Carlos, residente na Lagoa de Momprolé, vem diariamente de autocarro para a cidade e desloca-se com as duas canadianas cerca de 5Km para participar em atividades que lhe proporcionam convívio e algum tempo de partilha e bem-estar em diferentes locais.

 Duas professoras da Escola Secundária sensíveis ao enorme esforço que o Carlos vem fazendo ao longo dos anos, agora com mais de 40 anos de idade, resolveram pedir ajuda ao Rotary Club de Loulé. Dentro da sua missão de apoio e de serviço solidário o clube contactou as Juntas de Freguesia de S. Clemente e de S. Sebastião que imediatamente se disponibilizaram a ajudar. Juntaram-se assim os apoios financeiros da Escola, das Juntas de Freguesia e de um membro do Rotary Clube de Loulé. A cadeira motorizada foi comprada. A Câmara Municipal disponibilizou um espaço, junto ao terminal rodoviário, para o Carlos guardar o seu veículo.

A alegria do Carlos Alberto e da sua Mãe era bem visível e também a de todos os que colaboraram para tornar esta ação possível. Agora passaremos a encontrar este nosso cidadão circulando na cidade na sua própria viatura.