Foi no dia 25 de Abril que, perante uma sala cheia de apoiantes da CDU, de democratas e patriotas, e aproveitando a ocasião da comemoração dos 43 anos da Revolução de Abril, a CDU procedeu à apresentação pública das candidaturas de Francisco Bettencourt Keil do Amaral à Câmara Municipal de São Brás de Alportel,...

... Mário Rodrigo de Sousa Cunha à Assembleia Municipal de São Brás de Alportel e de Antonino Luís Pereira Costa à Assembleia de Freguesia de São Brás de Alportel. Foi ainda apresentado Alberto Francisco do Espírito Santo Fernandes, como mandatário da candidatura CDU naquele concelho.

Pelo trabalho desenvolvido pelos seus eleitos, pelo projeto político que tem para as autarquias locais, pela ação desenvolvida nos últimos anos em São Brás de Alportel, a CDU assume-se como a força determinante na luta pelo progresso e pelo desenvolvimento local e regional e na defesa do poder local democrático.

Portadores deste capital de prestígio, construído no trabalho, na proximidade com as populações, na mobilização e participação popular, na resolução dos problemas e aspirações das populações, a CDU e as suas listas em São Brás Alportel estarão, como sempre, prontas para assumir, também no plano autárquico, as responsabilidades que os são-brasenses lhes quiserem confiar.

Definindo como objetivo o reforço da sua votação e do número de eleitos, a CDU apresentar-se-á no próximo ato eleitoral com a serenidade de quem sabe tudo ter feito para melhorar a qualidade de vida das populações e defender o poder local.

Esta Sessão Pública para além da intervenção do mandatário e candidatos à Assembleia Municipal e Câmara Municipal contou ainda com a presença e intervenção de Vasco Cardoso, membro da Comissão Política do Comité Central PCP.

 

Por: PCP Algarve