«Sarampo e vacinação – mitos e verdades sobre a doença e a vacinação» é o tema da próxima sessão de vídeo chat na internet, do projeto «Janela Aberta à Família», hoje, dia 26 de abril de 2017.

A convidada para esta sessão é a Dra. Helena Massena Ferreira, médica de saúde pública, responsável técnica pela vacinação na ARS Algarve, que durante a sessão com início previsto para as 21:30 horas, estará disponível para responder e prestar esclarecimentos sobre esta temática.

A tertúlia será transmitida em direto pela internet. A participação no vídeo chat é livre e não necessita de inscrição prévia. Para participar e ter acesso à sessão de vídeo chat basta aceder no dia 26 de abril de 2017 pelas 21:30 horas ao site do projeto Uma Janela Aberta à Família, através do link (http://www.janela-aberta-familia.org/ e clicar na secção do «vídeo chat ») para seguir em direto a sessão.

Este serviço em formato de vídeo chat, integrado no site do projeto Uma Janela Aberta à Família da Administração Regional de Saúde do Algarve, apresenta-se como um serviço inovador na administração pública, sobretudo na área da saúde, onde através de um canal interativo, os pais têm a oportunidade de conversarem on-line com um profissional de saúde sobre os problemas ou dúvidas respeitantes aos filhos, colocar questões e pedir esclarecimentos e/ou apoio em direto, de forma anónima e a partir dos seus lares.

 

Por: SNS