Elsa Cordeiro Licenciatura, Gestão Económica Financeira, ex- Deputada na Assembleia da Republica, Vice-presidente na Câmara Municipal de Tavira entre janeiro de 2008 e outubro de 2009 e atual Vereadora da Câmara Municipal de Tavira, foi ontem aprovada no concelho nacional do PSD para a candidatura autárquica a Tavira.

“Obrigado a todos pelo vosso apoio.
É para mim uma enorme honra poder ser cabeça de lista do PSD no Concelho de Tavira, nesta importante luta autárquica que se aproxima.
Esta minha decisão, tem como ambição a conquista da Câmara Municipal de Tavira.
Sinto-me preparada para assumir os destinos do meu Concelho, conheço a realidade de Tavira, e sou vereadora desde 2008, tendo exercido o cargo de vice-presidente entre Janeiro 2008 e Outubro 2009, a partir desta data passo a ser Vereadora sem pelouros atribuídos.
Há vários anos que me ando a preparar para este desafio, muitos dos tavirenses já conhecem a minha forma de trabalhar e qual é a minha visão para este Concelho.
Tavira necessita de uma maior dinâmica, necessita de uma autarquia mais exigente, necessita que seja um verdadeiro agente dinamizador da economia local.
Tavira não pode continuar suspensa, Tavira tem de avançar.
Agradeço uma vez mais as mensagens de apoio que tenho recebido. Todo o apoio é importante para rumar à vitória”.

Já em outubro do ano passado, Elsa Cordeiro em comunicado tinha demonstrado a sua disponibilidade para enfrentar este desafio.