MAIOR, MAIS SUSTENTÁVEL… E AINDA MAIS REFRESCANTE

Uma maravilhosa viagem à ilha da magia e da diversão do Zoomarine! A Ilha do Tesouro é a nova mega diversão aquática do Zoomarine, repleta de escorregas infantis, um magnífico cenário envolvente, simulando rocha escarpada, esculpida com figuras de fantasia e que em muito faz lembrar o covil dos piratas!

A Ilha do Tesouro é uma das grandes novidades aquáticas do parque temático algarvio, mas há mais ... o Aquasplash, uma batalha aquática, que promete distribuir muita áqua e fazer muito splash para delícia de todos, pequenos e graúdos!

Deliciosas novas atracões vêm aumentar a oferta de diversão aquática do Zoomarine, no qual emerge a praia de ondas, ladeada pelos escorregas de água, Aquatube e Bodyslide. Também a fonte mágica, as piscinas de Verão, o playground aquático e os já populares Harakiri e Rapid River, veem agora melhorado o já muito completo Zoomarine Beach, tornando todo o Parque Temático num universo ainda mais aquático, componente esta tão importante para todos os que visitam o Algarve durante o período estival, caracterizado pelas elevadas temperaturas e ainda maiores emoções! Outra grande novidade para a temporada de 2017, é o novo comboio infantil - Zoomarine Express - o novo comboio do Zoomarine é ideal para viajar e conviver com toda a família.

Com uma preocupação constante pela sustentabilidade ambiental o Zoomarine também aposta mais forte, e em parceria com a DC-PV, empresa de energia de sistemas fotovoltaicos, construiu um sistema solar fotovoltaico para autoconsumo que lhe vai permitir poupar 1641 toneladas de CO2. Mais de 300 painéis solares cobrem agora o edifício do espaço Oceanus.

O Zoomarine também reforça a sua aposta na sustentabilidade ambiental e em parceria com a DC-PV, empresa de engenharia especializada em energia solar fotovoltaica, construiu um sistema solar fotovoltaico para autoconsumo que lhe vai permitir simultaneamente poupar eletricidade e evitar a emissão de 1641 toneladas de CO2 na atmosfera. São 300 painéis solares, que agora cobrem integralmente o edifício de aquariologia “Oceanus”.

Nasce assim um Novo Zoomarine, enriquecido com melhores habitats para os animais, um ambiente natural e deslumbrante que cria momentos memoráveis de enorme alegria e diversão, num ano em que apetece estar de férias no Algarve!

Mas neste ano de 2017, repleto em inovação, a grande aposta continuará a ser o bem-estar animal. Sob a orientação de biólogos e veterinários, os residentes do Zoomarine são exemplarmente cuidados e todos os atos de medicina veterinária preventiva são praticados com o recurso a comportamentos médicos voluntários, apenas possível de realizar fruto da extraordinária relação de confiança partilhada entre as espécies e os seus treinadores.

Por tudo isto e muito mais, a visita ao Zoomarine, um dos melhores parques temáticos da Europa é uma descoberta imperdível, num ano em que se esperam alcançar novos recordes de magia e felicidade, junto de todos os que visitarão o parque temático de Albufeira nesta nova temporada de 2017!

 

Por: Zoomarine