«Fazer as pazes com o espelho» é fundamental para se ser mais confiante e feliz e para nos sentirmos melhor com os outros. Prova disso é o percurso profissional de Cristina Terêncio, a convidada deste mês da Tertúlia «Aqui Entre Nós…», que se realiza na sexta-feira, dia 24, no Bar do Cineteatro São Brás.

Cristina Terêncio é consultora de beleza e diretora executiva de uma multinacional dedicada à cosmética, contando mais de uma década de experiência no setor. Acredita que todos temos a capacidade de “ser a melhor versão de nós mesmos” e vai partilhar com os participantes “a oportunidade que temos de crescer a nível pessoal, profissional e económico”.

Desde que se dedicou à área da beleza e cosmética, Cristina orgulha-se de dedicar os seus dias a “mudar vidas e realizar sonhos”, sempre em prol da felicidade do próximo. Natural de São Brás de Alportel, é hoje uma empreendedora de sucesso e inspira muitas mulheres com o seu otimismo e força de vontade!

A próxima conversa do ciclo Tertúlias “Aqui entre Nós” terá lugar esta sexta-feira, pelas 21h30, no Bar do Cineteatro e a entrada é livre.

 

Por: CM S. Brás de Alportel