Natural de Monchique, vila e concelho onde sempre residiu, Paulo Alves, de 46 anos de idade, é casado e tem dois filhos. Bancário de profissão, tem exercido há vários anos funções de direção de balção e de coordenação de equipas, experiência que lhe tem atribuído capacidades e competências que agora quer pôr ao serviço de Monchique e dos monchiquenses.

É também no movimento associativo, nomeadamente no Corpo Nacional de Escutas (Agrupamento 383 de Monchique), durante a sua juventude, envolvendo-se nas dinâmicas daquela estrutura, e, mais recentemente, desde 2008, no JDM (Juventude Desportiva Monchiquense), como dirigente, que Paulo Alves tem exercido uma participação cívica que sempre adjetiva com determinação, com zelo e com competência.

Conhecedor de Monchique, das potencialidades do território e das pessoas, desde que motivadas e envolvidas, assim como da estagnação a que o concelho tem sido votado nos últimos sete anos, foi com uma motivação acrescida que o independente Paulo Alves aceitou o desafio que o PS Monchique lhe lançou.

Os últimos sete anos foram marcados por ausência de estratégia coletiva, por ideias ocas, um vazio de obras, pela falta de respostas, por uma mão cheia de nada e por tanto de virtual e tão pouco de real. Perante esse contexto, é com sentido de responsabilidade e em busca de união, convergência e abrangência, que Paulo Alves pretende liderar uma equipa motivada e competente e criar um projeto sólido, amadurecido e uma alternativa credível ao marasmo que se vive em Monchique. O candidato do PS propõe-se desse modo criar melhores condições para quem reside e para quem investe em Monchique e para quem visita o concelho. A candidatura do PS é pelas pessoas, com as pessoas e para as pessoas, é por Monchique e para Monchique.

A candidatura de Paulo Alves foi aprovada e homologada pela Comissão Política do PS Monchique, no passado dia 01-Mar.

 

Por: PS Monchique