A Câmara Municipal de Loulé irá proceder ao corte da circulação rodoviária na Rua Doutor Francisco Sá Carneiro e Rua Engenheiro Barata Correia, entre 13 e 25 de março, tendo em vista a conclusão da empreitada de pavimentação do eixo constituído por algumas artérias na zona Sul da cidade, entre o Coreto da Avenida José da Costa Mealha e a Rotunda do Rotary Clube de Loulé.

Para além destas duas, a obra inclui ainda a Rua Geraldino Brites, Praceta António Sérgio, Rua Eça Queiroz e Rua Manuel Guerreiro Pereira (parcial).

Esta intervenção será realizada em duas fases e duas semanas, conforme o seguinte plano: na 1ª fase e na 1ª semana, será fechado o troço daquele eixo compreendido entre a Rua Geraldino Brites (rua da Junta de Freguesia de S. Clemente) e Rua Manuel Guerreiro Pereira (rua lateral à Escola nº 4); na 2ª fase e na 2ª semana, serão fechados o troço daquele eixo compreendidos entre a Rua Geraldino Brites e a Rotunda do Rotary Clube de Loulé e o troço entre a Rua Manuel Guerreiro Pereira  e o Coreto da Avenida José da Costa Mealha.

Apesar do corte da circulação, ficará garantido o acesso a moradores e escolas, embora com alguns condicionalismos.

Uma vez que se trata do corte de um eixo muito importante nas entradas e saídas da cidade de Loulé, a Autarquia apela à compreensão de todos para eventuais incómodos causados.

 

Por: CM Loulé