O Zoomarine ainda não reabriu portas ao público em 2017, mas já estão a trabalhar no melhor parque temático do Algarve mais de 200 pessoas a preparar a época e as muitas novidades que se avizinham.

A equipa promete não ficar por aqui, e tenciona recrutar mais 250 pessoas para integrarem a equipa. Motivo suficiente para este ano de 2017, a empresa alargar a oferta de transporte gratuito aos seus colaboradores e futuros colaboradores que residem nas cidades de Lagoa e de Portimão (além dos já habituais concelhos de Silves e Albufeira).

Ofertas de formação, divulgação de vagas sazonais e não só, são divulgadas com a presença de um stand do Zoomarine na START WORK - Mostra de Empreendedorismo, Emprego e Formação Profissional de Portimão nos dias 9, 10 e 11 de Março que decorre no Pavilhão Arena (Portimão), e igualmente na UAlg Careers Fair que vai decorrer no Complexo Pedagógico do Campus da Penha (Faro) nos dias 14 e 15 de Março de 2017.

O seu objetivo é recrutar candidatos para integrarem o mundo Zoomarine e levarem por diante os valores de educação e conservação que a empresa defende. Multiculturalidade, excelente ambiente de trabalho, cursos de formação e oportunidades de carreira são os ingredientes desta equipa de reconhecido sucesso. Os candidatos encontram no Zoomarine mais do que uma oportunidade de emprego, uma experiência para a vida.

 

Sobre o Zoomarine

O Zoomarine é um parque temático especializado na vida marinha, situado na Guia em Albufeira, consecutivamente eleito entre os 10 melhores parques da Europa na sua categoria. Recebe anualmente uma média 500 mil visitantes, e chegam a trabalhar no parque mais de 450 pessoas na época de verão.

TAG

Sobre o Zoomarine

O Zoomarine Algarve é considerado o primeiro parque de Portugal e um dos melhores da Europa (*). Um lugar mágico de entretenimento educativo, capaz de proporcionar aos seus visitantes o melhor dia das suas férias! Desde sempre, o Zoomarine tem desenvolvido um meritório e reconhecido labor na conservação ativa das espécies. Inaugurado em 1991, o Zoomarine orgulha-se de ter aberto em 2002 o Porto d'Abrigo do Zoomarine – o primeiro Centro de Reabilitação de Espécies Marinhas, em Portugal que é hoje o exemplo máximo dos valores que defende.

*) fonte: TripAdvisor Traveler's Choice Awards.

Para mais informações, é favor contactar:

 

·          www.zoomarine.pt/recrutamento/

·         Tel.: (+351) 289 560 305; Email: rhumanos@zoomarine.pt