A Tivoli Hotels & Resorts inaugura, já no início do mês de junho, o Centro de Congressos do Algarve, Vilamoura, situado nas imediações do Tivoli Marina Vilamoura, com uma localização altamente privilegiada, junto à Marina e à praia, e uma fantástica vista sobre o oceano.

Este é o maior Centro de Congressos do Algarve e um dos mais amplos e modernos do país e até mesmo da Europa, contando com 19 salas com luz natural, uma área total de 7.600 m2 e capacidade para 3.800 pessoas.

O novo edifício marca a diferença a nível arquitetónico, com detalhes concebidos para proporcionar as condições ideais para a realização dos mais variados tipos de eventos. Neste sentido, garante as infraestruturas ideais para o suporte de cargas pesadas, que caucionam a segurança e a preparação necessárias para o lançamento de qualquer produto.

Os terraços amplos e o rooftop panorâmico com 2300m2 sobressaem também no novo edifício com o Oceano Atlântico como fundo, transformando-se no local de eleição para servir almoços, jantares ou coffee breaks, num ambiente descontraído e relaxante.

Adicionalmente, o Tivoli Marina Vilamoura tem também um portefólio rico em soluções para eventos: cinco salas de reuniões, além de uma área reservada a exposições e do Purobeach Vilamoura Lakeside, que oferece serviço de jantares e tem uma capacidade máxima de 1.050 pessoas. Haverá ainda o novo restaurante de praia Purobeach Vilamoura, agora com espaço para 150 pessoas e uma nova piscina Purobeach Lounge.

O Tivoli Marina Vilamoura já era um dos hotéis de cinco estrelas mais conceituados para conferências, um estatuto conquistado ao longo de várias décadas, sobretudo graças à sua localização privilegiada, às equipas altamente especializadas e flexíveis, bem como à nossa oferta abrangente de serviços. Atualmente, o segmento de congressos e eventos representa perto de 30% do nosso negócio. Estamos, pois, muito entusiasmados com  este  novo Centro de Congressos e com um aumento substancial da sua capacidade, permitindo captar todo o tipo de eventos, mantendo sempre o serviço de excelência pelo qual já somos conhecidos”, afirma Jorge Beldade, Diretor Regional de Operações – Algarve.

Destaca-se que o Tivoli Marina Vilamoura, com 383 quartos, foi alvo de remodelações recentemente, apresentando uma nova fachada e varandas de vidro que oferecem uma vista ímpar sobre o mar ou sobre a marina. Resultado de um investimento de quatro milhões de euros, o hotel passou também a apresentar novos Family Rooms e um novo restaurante italiano, o Oregano.

Já para os amantes de golfe ou para quem procura um oásis de conforto, o Anantara Vilamoura Algarve Resort, com abertura a 1 de abril, assume-se como a escolha perfeita para completar de forma sublime uma viagem de negócios à bela região algarvia. A funcionar deste 2009 como Tivoli Victoria, a atual propriedade de 280 quartos é um exemplo de sofisticação e luxo em Portugal, reconhecido pelos seus quartos amplos e majestosas varandas que convidam à contemplação de algumas das mais belas paisagens do Algarve.

Porém, junto a este glamoroso hotel, e a apenas cinco minutos do centro de Vilamoura, o The Residences at Victoria funciona como uma das opções mais modernas da região. Com 145 apartamentos das tipologias T2 e T3, oferece as condições ideais para grupos que preferem uma estadia com muito convívio, aliando o conforto de uma casa a um excecional serviço. Perfeitamente integrado no riquíssimo meio natural que o envolve, este condomínio fechado gerido pela Minor Hotels dispõe de várias facilidades e ofertas que permitirão aproveitar em pleno o Algarve mais autêntico.

 

Por: BDC