No próximo dia 2 de agosto, pelas 21h30, a comédia "A Língua da Sogra" estará no Centro Cultural de Lagos.

«A Língua da Sogra» é uma peça de Teatro Português, de género de Comédia Popular, onde a trama se desenrola em volta de encontros e desencontros familiares. Um marido jovem e atraente resolve ter aventuras extraconjugais. Uma mulher que quer surpreender com novas formas de sedução e cria uma empresa Startup, para rendimentos extra. O cunhado vive do ócio e do Subsídio de Desemprego e RSI. Uma Sogra muito peculiar e invulgar.

Uma verdadeira farsa de portas, também designada por Teatro de Comédia de Boulevard, onde as personagens são diametralmente opostas, nos seus comportamentos e ações, criando-se momentos hilariantes, com enganos, confusões e balbúrdia e muitas peripécias expectantes.

O elenco é constituído além da veterana atriz, Florbela Queiroz, com 57 anos de carreira, vários prémios ganhos e inúmeros sucessos e participações no Teatro, Televisão, Cinema, Rádio e Discos, por uma equipa de jovens atores Diplomados em Teatro e com experiência nos palcos e presenças televisivas.

Como curiosidade, um dos protagonistas é o ator Ricardo Raposo, filho de dois grandes nomes das artes cénicas e da televisão em Portugal (José Raposo e Maria João Abreu) que regressa agora ao género de comédia, juntamente com a sua esposa, a atriz Rita Rodrigues.

 

Por CM Lagos