No âmbito do plano de expansão até 2020

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, abre hoje, dia 25 de outubro, a sua 242ª loja, criando assim 25 novos postos de trabalho. Uma nova loja em São Bartolomeu de Messines, no concelho de Silves, onde se destaca a peixaria, o serviço de take-away, cafetaria, bar e estacionamento. Esta nova loja conta ainda com a nova imagem/ambiente de loja que a marca definiu no seu plano de expansão, onde destaca as áreas da Garrafeira, Beleza e Pet Food. 

“No ano em que o Intermarché comemora 25 anos de presença em Portugal estamos a sublinhar e reiterar a aposta no mercado nacional através da abertura de mais lojas,” explica Mathieu Descoubès, administrador de Marketing do Intermarché, acrescentando ainda: “A nova loja de São Bartolomeu de Messines vai permitir aos clientes uma nova experiência de compra, uma vez que vão ter acesso a produtos das marcas exclusivas do Intermarché assim como a uma grande variedade de frescos, uma bandeira da insígnia desde sempre.”, conclui.

A inauguração em São Bartolomeu de Messines integra o plano de expansão 2015-2020 que prevê a abertura de 63 lojas até 2020 e um investimento de 200 milhões de euros. O objetivo deste plano é chegar a 2020 com um parque de 294 lojas. 

 

Por Lift