A celebração da Festa de Verão 2016 da Garvetur foi condimentada pela apresentação de um novo empreendimento, o Roots Vilamoura Suites, que o administrador da empresa, Reinaldo Teixeira, agregou à lista das novidades de 2016, entre as quais se contam as Villas Mourim no Carvoeiro (Lagoa) e, ainda em Vilamoura (Loulé), os condomínios privados Victoria Gardens, B16/VilaSol e Pine Hill.

A gala Garvetur é já um dos eventos a marcar o Verão do Algarve e como manda a tradição estiveram presentes cerca de 3000 convidados, oriundos das várias regiões de Portugal e de outros destinos do Mundo.

Célia Teixeira, Diretora de Operações da Garvetur, empresa âncora do Grupo Enolagest, salientou existirem este ano razões para celebrar, face aos bons resultados atingidos pelo Turismo no Algarve que têm vindo a consolidar-se e justificam “a estratégia de aumentar a oferta na região, com a maior atenção às novas exigências e perspetivas de lazer dos visitantes do destino. Isto depois de, em 2015, a Garvetur Holidays ter estendido a todo o país a oferta de alojamentos de férias”.

O evento decorreu na última segunda-feira, 15 de agosto, no Água Moments, em Vilamoura, espaço de referência na animação do Algarve destacando-se, entre os convidados, a presença de Desidério Silva, presidente do Turismo do Algarve,  Luís Lima presidente da direção da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal  (APEMIP) e da Confederação Imobiliária de Língua Oficial Portuguesa (CIMLOP), a qual reúne entidades do setor imobiliário, originárias de Portugal, Brasil e Angola e ainda João Pessoa e Costa, presidente da assembleia da Apemip.

Manuel Joaquim Reis Campos presidente da Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN) e de Alain Duffoux presidente do SNPI (Premier Syndicat Français de l’Immobilier), assim como representantes de várias das autarquias do Algarve, empresários do setor imobiliário e turístico, agências de viagens, inúmeros operadores turísticos, campos de golfe, hotelaria e restauração marcaram igualmente presença na festa.

Só posso agradecer a clientes, fornecedores, parceiros, proprietários, investidores e amigos que fizeram questão de brindar e desejar ao Grupo sucesso no futuro, referiu por sua vez Orlando Lopez, diretor da Alvarsol, uma das empresas cofundadoras do Grupo Enolagest.

Pelo seu lado Reinaldo Teixeira administrador da Garvetur SA e CEO do Grupo Enolagest manifestou a sua satisfação ao estar rodeado de “amigos que muito nos honraram com a sua presença pois alguns deslocaram-se do Norte do país e do estrangeiro para estes momentos de convívio”.

 “É com emoção e grande confiança no futuro que partilho com todos os presentes esta noite tão especial, talvez com alguma nostalgia mas certamente com muita alegria, a música dos anos 80, década de nascimento da Garvetur (1983) ”.

 

 

Sobre o Grupo Enolagest/Garvetur

O Grupo Enolagest reúne o know how de um universo de mais de 38 empresas associadas e através das quais intervém em todo o ciclo de consultoria, comercialização e gestão do vasto setor de investimento na indústria do Turismo e do Imobiliário em Portugal.

Apresentando uma longa experiência numa das áreas económicas mais pujantes do país, a âncora do Grupo é a empresa Garvetur, que desde 1983 atua no mercado do turismo residencial (holiday rental) e da mediação imobiliária (real estate). O Grupo Enolagest está sedeado em Vilamoura no Algarve, possui delegações em Lisboa e no Brasil e possui parceiros/agentes nos quatro cantos do mundo, com maior incidência nos principais mercados emissores de turistas e investidores em Portugal. 

 

Por: Garvetur