Prémio Mobis 2015 distingue a inovação, o empreendedorismo e a qualidade

O Prémio Mobis 2015 está a chegar! Homenagear e premiar as melhores marcas e os melhores empresários portugueses do setor do mobiliário e da decoração em diferentes categorias é, ao longo dos anos, o objetivo desta cerimónia.

O diretor do Prémio Mobis e da revista Mobiliário em Notícia, Emídio Brandão, afirma que “esta XII Gala conta com uma renovação fantástica, note-se que mais de 60% dos nomeados fazem parte dos novos talentos nacionais que emergiram nestes últimos anos. São eles designers, decoradores, arquitetos de interior, empresários, que rejuvenescem este setor em ebulição. Caso para dizer que o setor está em franco crescimento!”

Este evento de um dos setores que mais contribui para as exportações nacionais – segundo dados do INE o volume de vendas no primeiro semestre de 2015 posiciona-se acima dos 376 milhões de euros, crescimento homólogo de 8% - tem já as votações online a decorrer.

São 15 anos de comemoração do setor do mobiliário, do design, da arquitetura, em suma, do lar. Este ano volta a realizar-se no dia 8 de outubro, no Casino do Estoril, pelas 20h00.

São muitas as empresas nomeadas para esta comemoração a nível nacional tão prestigiante, do distrito de Faro temos a My Art Design e a Maria Raposo Interiores.

A votação está a ser muito disputada, são muitos os nomeados e é muita a vontade de vencer o Prémio Mobis. Faça-nos uma visita online, conheça os nomeados e vote em mobiliarioemnoticia.pt!

 

Por: JUMP PRESS