As sessões decorrem aos sábados de manhã, entre as 11:00h e as 12:00h, com estreia marcada para o dia 18 de Janeiro, no Artistic Space do resort

Este Inverno, a arte assume um novo conceito no novo Artistic Space de Vale do Lobo, localizado no shopping do resort. A primeira estreia acontece no próximo Sábado, dia 18 de Janeiro, com o tema «Café Mandala», no qual os participantes serão convidados a colorir mandalas e a desenvolver a sua criatividade. Este evento insere-se numa série de workshops de arte que se repetem durante os próximos sábados, com data marcada até 8 de Fevereiro com a artista Aderita Silva.

O Artistic Space nasce da vontade em celebrar o talento e o trabalho arístico de muitos artistas locais, referência para um novo conceito de criação, lounge, partilha e de aprendizagem no resort em parceria com a Aderita, permitindo a todos os que queiram partilhar e experienciar da sua contagiante paixão pelas artes.

A carreira de sucesso da artista reflecte o seu percurso internacional, e o seu estilo leva à criação de pinturas abstractas que demonstram o seu talento e as suas emoções, ao mesmo tempo que espelham a sua busca constante pela elegância.

No dia 25 de Janeiro, o segundo sábado desta série de workshops, será dedicado a um «Workshop de Desenho», onde será possível explorar diferentes técnicas de desenho e desenvolver o lado criativo de cada participante.

Em Fevereiro, acontecem mais dois workshops dedicados a temas diferentes, no primeiro Sábado do mês, dia 1, acontece a «Dicas de Rabiscos», e no dia 8 de Fevereiro será dedicado às plantas com o tema «Arte botânica: criar um terrário de plantas». 

A participação nos worshops tem um custo de 16€, sendo que os membros do Resort beneficiam de um preço especial. As inscrições para estas experiências podem ser feitas online, através da página de Eventos do Resort.

Para além disso, é membra fundadora da PAS - Sociedade da Paz e Arte (Associação Internacional de Artistas) e também realiza diferentes oficinas e aulas culturais que apelam ao sentido criativo de todas as gerações.

 

Por: BA&N