A União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro (UFLC) reabre, esta segunda-feira, 11 de maio, o atendimento presencial nas instalações dos serviços administrativos, em Lagoa e Carvoeiro, e do «Espaço DER», instalação dedicada à ação social.

Esta decisão é tomada na sequência da passagem do Estado de Emergência Nacional para o estado Calamidade Pública e no contexto do plano de desconfinamento em curso.

O atendimento ao público vai decorrer em horário contínuo, entre as 09h00 e as 15h00, de segunda a sexta-feira.

Os cidadãos devem levar e utilizar máscara, bem como proceder à desinfeção das mãos à entrada e só poderá permanecer uma pessoa, de cada vez, dentro das instalações.

Enquanto aguardam pela sua vez, no exterior do edifício, é importante que mantenham o distanciamento social recomendado pela Direção-Geral da Saúde.

Igualmente se aconselha a que, sempre que não haja necessidade imperiosa de se deslocarem àqueles serviços, continuem a privilegiar o contacto telefónico (pelo 282 352 655) ou por via email (geral@uf-lagoa.pt) com a autarquia.

A UFLC informa, também, que vai continuar com a iniciativa «Proteja-se. Fique em casa, nós vamos por si», através da qual já ajudou cerca de duas centenas de pessoas.

Entretanto, os Centros Seniores continuarão encerrados, por tempo indeterminado.

 

Por: UF Lagoa