Em agosto, no dia 01, pelas 22h00, o Parque do Palácio da Galeria acolhe «PAIÃO».

Um «supergrupo» que junta alguns dos nomes mais carismáticos do momento: Marlon (Os Azeitonas), Jorge Benvinda (Virgem Suta) João Pedro Coimbra (Mesa), VIA e Nuno Figueiredo (Virgem Suta/Ultraleve).

 O projeto, que teve a sua primeira aparição pública na edição de 2018 do Festival da Canção, surgiu para homenagear a obra de Carlos Paião, resgatando todos os seus grandes sucessos.

Sem esquecer os clássicos como «Play-back», «Pó de Arroz» ou «Canção do Beijinho», «PAIÃO» apresenta ainda canções menos conhecidas como «Não Há Duas Sem Três», «Zero a Zero» ou «Trocas e Baldrocas».

Ao longo de um ano, o grupo trabalhou até encontrar a fórmula certa para fazer as canções surgirem com novos ambientes e novas sonoridades.

O álbum de estreia (editado em 2018) é a prova da reinvenção do cancioneiro de Carlos Paião.

Bilheteira

Praça da República: diariamente das 20h00 às 23h00

Largo frente ao Palácio da Galeria: dias dos espetáculos, 20h00 às 23h00

Lotação máxima dos espaços reduzida de acordo com as normas da DGS e os planos de contingências criados para o efeito.

Obrigatória a aquisição prévia de ingressos, inclusive nos espetáculos gratuitos.

Pagamento em numerário ou multibanco.

€5,00

O valor do espetáculo reverte a favor da aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI’s) para as instituições de solidariedade do concelho.

Obrigatório usar máscara e cumprir as regras de segurança definidas para os diversos espetáculos (informação a disponibilizar no local).

Por: CM Tavira