Em agosto e setembro «Venha turistar nas nossas cidades» por 10 euros a primeira noite em estadias mínimas de duas noites.

O Grupo STAY HOTELS acaba de lançar a Campanha “Venha turistar nas nossas cidades”, que se traduz na tarifa única de 10 euros a primeira noite em estadias mínimas de duas noites.

A oferta é válida de 1 de agosto até 30 de setembro, em www.stayhotels.pt.

 Com esta campanha, o Grupo que detém dez hotéis em sete das principais cidades do país – Guimarães, Porto, Coimbra, Lisboa, Torres Vedras, Évora e Faro –, pretende dinamizar o turismo nacional e proporcionar aos portugueses umas férias inesquecíveis e ao melhor preço.

 Enquanto trabalhamos para recuperar a normalidade, esta é uma excelente oportunidade para conhecer melhor as nossas cidades e para visitar monumentos e museus com toda a segurança e conforto, num ambiente mais tranquilo, sem as habituais filas e enchentes características desta altura do ano.

 “Pretendemos continuar a assegurar experiências memoráveis, em segurança, e com a qualidade de serviço a que sempre nos propusemos.

Com esta campanha estamos a contribuir para que os clientes STAY possam conhecer melhor as nossas cidades, criando memórias felizes e ajudando a dinamizar os comércios locais e a cultura nacional, depois de um período menos bom que todos vivemos”, explica Jorge Bastos, administrador da STAY HOTELS.

 Depois de ter inaugurado o STAY HOTEL LISBOA CENTRO CHIADO em janeiro de 2020, resultado de um investimento de cerca de 2,5 milhões de euros na reconversão de um edifício histórico, o Grupo prepara-se para abrir mais dois hotéis no segundo semestre do ano: um junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e o outro em Lisboa, junto ao Aeroporto Humberto Delgado.

Por: Emirec