A mentora do «The Voice Portugal» e intérprete de Quero é viver, original de António Variações que deu título a uma das mais recentes novelas da TVI, chega a Olhão para apresentar o seu estilo inconfundível de cantar o fado.

Sara Correia, que canta com a propriedade e a força de quem cresceu no fado, atua no palco do Auditório Municipal Maria Barroso a partir das 21h30 do dia 10 de fevereiro. A não perder!

A presença de Sara Correia nas melhores casas de fado da cidade de Lisboa começou muito cedo, tendo crescido numa família fadista. Com apenas 13 anos, venceu a Grande Noite do Fado de Lisboa. Foi nesse momento que decidiu que o fado seria a sua vida.

Em setembro de 2018, “a grande voz da nova geração do fado” editou o seu álbum de estreia, o homónimo Sara Correia. Seguiu-se Do Coração, em 2020, o seu segundo disco de estúdio.

Quero é Viver, um original de António Variações de 1983, rompe o silêncio logo no início de 2022, numa versão interpretada por Sara Correia para o genérico da novela da TVI com o mesmo nome.

O caminho para Liberdade, o terceiro álbum da fadista, que saiu em outubro de 2023, começa com “Chelas”, o single escrito por Carolina Deslandes que homenageia o bairro que viu Sara crescer como fadista e que a intérprete apresenta na cidade cubista.

Bilhetes à venda na bilheteira do Auditório, no site da Ticketline e sua rede de distribuição.