No próximo dia 14 de outubro, o Pavilhão Multiusos de Sagres volta a ser palco de mais uma Gala Xis, um espetáculo de transformismo (drag show) que visa promover a igualdade e inclusão através da arte.

Eurovisão é o tema da 4ª edição deste espetáculo solidário, que está agendado para as 21h30, e que celebra a diversidade, a inclusão, a igualdade, os direitos humanos, a comunidade LGBTQIA+ e a comunidade em geral.

O evento, que promete uma noite inesquecível, conta com a participação de Linda Xennon, Melanie Nova, Betty Brown, Marlene, Nyma Charlles, Carina del Monte, Eva Brown, Cherry Flavor e Pariga, e ainda com animação circense e espetáculo de luzes pela Associação Artística Satori - Academia Iluminart.

A iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, no âmbito das comemorações do Dia Municipal para a Igualdade e Não Discriminação, é da responsabilidade do MAPS – Movimento de Apoio à Problemática da Sida e da Associação Xis que tem como objetivo assinalar a igualdade de género e não discriminação e os direitos LGBTQIA+.

Os bilhetes já estão à venda no serviço da tesouraria da Câmara Municipal e na Ticketline. Também podem ser adquiridos no dia do espetáculo, na bilheteira a funcionar das 20h00 às 22h00.