O Mundo está a mudar e a política também, no entanto o PS Loulé distorce a seu belo prazer questões de elevada preocupação para a freguesia e cidade de Quarteira.

As considerações do PSD a nível concelhio são dotadas de legitimidade e perante essa FALACIOSA e ABERRANTE tentativa do PS Loulé em diminuir as preocupações do PSD sobre o terreno do «Mercado da Fruta de Quarteira», o PSD Quarteira e tratando-se da sua área de acção, irá esclarecer e repor a verdade.

Acreditamos no desenvolvimento harmonioso e sustentável dos territórios, fundamental para a contínua e tão necessária qualidade de vida que contribuiu de forma vital para a riqueza desta freguesia. Contudo, não somos a favor da expropriação do Património privado dos munícipes por valores monetários baixos que não refletem o real valor do terreno em causa. Seja qual for o destino final do terreno, o PSD defende a propriedade privada enquanto direito sagrado, algo que a agenda ideologia do PS Loulé e Executivo abominam.

Mas falem a verdade! Digam que até o Presidente da Assembleia Municipal de Loulé, Dr. Adriano Pimpão, se absteve na votação! Digam que houve na bancada do PS quem não respeitasse a vossa indicação de voto nesta matéria, digam a verdade à população e não empurrem para cima do PSD, sejam coerentes e responsáveis.

Quanto ao “lado errado da história", este Executivo socialista que lidera a Câmara Municipal de Loulé, embora possuindo a capacidade económica para dotar Quarteira de todos os equipamentos necessários à sua natural evolução, tarda em perceber essa dinâmica, ausentando-se das matérias que realmente incidem de forma mais efectiva a nível das necessidades da população.

Mas cuidado com essa afirmação, usada muitas vezes por estudiosos para elevar a tomada de decisões acertadas ao longo da História, ela tende a ser volátil. E utilizar o ambiente, as pessoas e a sua qualidade de vida enquanto arma de arremesso político, é vil, para um partido que nestes últimos 6 anos de gestão autárquica pouco tem dado a Quarteira e aos Quarteirenses nesse sentido. 

 

Pela Comissão Política do PSD Quarteira