Os militantes do Partido Social Democrata da Concelhia de Monchique, foram hoje a votos para eleger os órgãos Concelhios: Mesa Assembleia e Comissão Política Concelhia.

 A eleição decorreu com normalidade, tendo apresentando-se uma lista única para ambos os órgãos, sendo a mesma eleita por 96,15% dos votantes.

A Mesa da Assembleia de Secção será presidida por Dina Baiona, 54 anos, Jurista, a exercer funções na ACT, sendo coadjuvada por Tiago Sério e Domingas Andrez.

A Comissão Política Concelhia será presidida Bruno Estremores, 42 anos, Fisioterapeuta, Técnico Diretor de Reabilitação e Diretor Hospitalar no Grupo HPA Saúde.

Será coadjuvado por Rui Gingeira, Francisco Conceição, Catarina Chula, Gonçalo Santos, Jorge Nobre, José João Venda, José Martins, Vidaúl Costa e Alcino Venâncio.

A Comissão Política eleita, segundo Bruno Estremores, terá como principal objetivo apresentar um novo projeto político para o PSD de Monchique, bem como preparar as eleições autárquicas de 2021.

A ação desta Comissão Política terá como inspiração uma frase de Francisco Sá Carneiro: «A Política sem risco é uma chatice, mas sem ética é uma vergonha.»

 

Por: PSD Monchique