O Apolónia está prestes a comemorar um marco estimável: o seu 41º aniversário.

Esta ocasião especial, será comemorada nos dias 23 e 24 de março, em todas as suas lojas físicas e online, com descontos até 50% em mais de 3000 produtos.

No dia 23 de março, o Apolónia comemora o seu 41º aniversário, mas a celebração estende-se até dia 24 de março.

A jornada que se iniciou com um modesto minimercado familiar há quatro décadas, expandiu-se para três supermercados, contudo a filosofia de negócio familiar continua a ser alicerçada. Ao longo destes 41 anos de história, o Apolónia tem reiterado o seu compromisso com a satisfação e confiança do cliente, mantendo a qualidade e excelência nos serviços prestados.

Como forma de assinalar este marco significativo, durante este fim de semana de celebração, os clientes poderão usufruir de descontos exclusivos até 50% numa vasta seleção de mais de 3000 produtos, nas 3 lojas físicas - Almancil, Galé e Lagoa – assim como na plataforma online. Adicionalmente, oferecer-se-á a cada cliente, um saco Apolónia por cada compra mínima de 10€.

O Apolónia orgulha-se em compartilhar este marco com os seus clientes, que contribuem para o seu sucesso contínuo. Em reconhecimento desta parceria duradoura, os clientes terão a oportunidade de desfrutar de um momento especial com bolo e espumante Apolónia em todas as nossas lojas, bem como algumas surpresas que animarão estes dias.

Esta celebração não só marca mais de quatro décadas de sucesso e crescimento contínuo do Apolónia, mas também expressa o profundo apreço pela confiança e lealdade dos funcionários, parceiros e clientes ao longo dos anos, reafirmando o seu compromisso e reconhecimento como uma marca de excelência no seu setor.

 

Supermercados Apolónia